24 outubro 2012


Bolsa Toalha

1












Bom  dia menina!!
Quero apresentar para vocês a bolsa toalha,  com ela fica muito mais charmoso levar sua toalhinha para tomar sol na piscina ou na praia.
A historinha de hoje começou num programa de artesanato que passa toda tarde na TV Século 21 Mulher.com, e, sempre que posso assisto. Essa aula foi ensinada no mesmo dia da aula da boneca Letícia que já contei aqui, inclusive é a postagem mais visitada no blog....
Bem, voltando para a bolsa toalha.... e, para o Dia do Professor, que aliás eu não tinha a menor idéia do que fazer para a Alps Idiomas (que também já foi falado por aqui algumas vezes) presenteá-las... até que mexendo em meus arquivos ....
Olhando as fotos uma a uma vocês poderão ter uma idéia do trabalho e me contar depois o que acharam, eu adorei! Pretendo fazer mais....

1 comentários:

Olamarinq disse...

Muito show a ideia! Amei! Você como sempre está de parabéns! :)
Participe do Sorteio do Informativo Premiado no meu blog, acesse http://criacoesmarinaoliveira.blogspot.com.br, em breve lembrancinhas de Natal!

Até mais!

Postar um comentário