28 maio 2013


Ovos de Chocolate

1
Olá! Como estão todos? 
Hoje tá um dia chuvoso por aqui, tenho algumas encomendas em biscuit, mas com o tempo assim não rende muito o trabalho é muita umidade... então aproveito para compartilhar com vocês minhas artes, eu avisei  que tinha muitos trabalhos atrasados, tudo que fiz para páscoa não postei e agora tó bem fora de época... rssss.... 
Esses ovos de chocolate foram para presentear a galera da ALPS, e como a Cilmara (diretora e proprietária da Escola) sempre diz: "nós merecemos" e por isso sempre faço tudo com muito carinho e dedicação, afinal além de meus clientes elas são minhas amigas. 


Ovos de chocolate com a cara da Páscoa!!!

1 comentários:

Olamarinq disse...

Ficarão muito lindos, amei a ideia! Na próxima páscoa também vou querer rsrsrs Não seja cruel e posta mais trabalhos lindos pra gente ver :)
Até mais!

Postar um comentário